Iniciaremos nossa primeira postagem com esse assunto que é tema do nosso blog.
Não sabemos o que tem passado em sua mente sobre o que iremos abordar aqui.
Tendo em vista a necessidade da mulher que teme a Deus viver tradicionalmente de acordo com a Palavra dEle e não de conformidade com este século (Rm 12.2) é que criamos este blog.
Viver tradicionalmente como esposa, mãe e filha através da orientação e dos princípios bíblicos; é sobre isso que iremos tratar, incentivar, apoiar e estudar na Palavra de Deus para assim vivermos por meio dela.
A palavra tradicional tem o sentido de conservar, portanto, devemos manter os princípios bíblicos em nossas vidas mesmo em meio as pressões deste século, as influências nocivas (apelo da mídia) e até mesmo aos desejos da nossa própria carne. Devemos ser tradicionais em nosso comportamento - discreto e modesto (Tt 2.3), em nossas vestimentas (I Tm 2.9), em nosso casamento (Pv 31.28-29), na criação de filhos (Dt 6.4-9), cuidando do nosso lar - família (Tt 2.5), trabalhando com as mãos (Pv 31.13)...
Sabemos que não é fácil e que iremos ser ignoradas por alguns, não apoiadas, contudo teremos o apoio e encorajamento do Senhor através de Sua Palavra. Por isso não devemos desanimar, nem achar impossível agirmos dessa forma, pois como o apóstolo Paulo descreve em Filipenses 4.13 "tudo posso naquele que me fortalece".
Deus não nos dá uma tarefa impossível de ser realizada quando tem o propósito de glorificá-lO. Devemos refletir a imagem de Cristo através de nossas atitudes e exemplo sendo esposa auxiliadora e fiel, mãe que cuida e ensina, e filha que honra e respeita. Tudo isso como resultado de uma mulher que verdadeiramente teme ao Senhor.

Sendo hoje o segundo dia do ano vamos ter como alvo, não só para este ano que se inicia, mas para o resto de nossas vidas, ser mulheres tradicionais para a glória de Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário